Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pega pra Capá - Luigi e Leandro


Acompanhei na última Terça-Feira, 11, a noite sertaneja do Country Beer em São Caetano do Sul - SP. Com participação especial (e passageira) da dupla Munhoz & Mariano, os musicos oficiais da casa deram um show a parte. Anderson & Alyson com todo carisma contagiaram o público com suas canções, e também Luigi & Leandro, sobre quem vamos falar agora, se apresentaram e puxaram o coro para a principal atração da noite.
Apesar de serem irmãos e cantores sertanejos, Luigi & Leandro não são de Goiânia (nada contra). E como ja citei várias vezes, o intuito deste Blog é mostrar principalmente a música e os artistas regionais.
Com 3 discos na carreira, a dupla é uma das mais faladas na grande São Paulo e ABC Paulista, se apresentando por muitas casas consagradas na região como o próprio Country Beer, Estância Alto da Serra, Villa Country e entre outros.
Com a música "Pega pra Capá" gravada recentemente, que também toca no "Sem Fronteiras na Balada", pela Rádio Z FM, os meninos são cada dia mais respeitados no meio artístico e também promissores a Nível Nacional. Muita sorte e sucesso aos meninos!
Ouça abaixo, "Pega pra Capá" com Luigi & Leandro.Fonte Thiago Lima (Sertanejo de Hoje)


Nenhum comentário:

Postar um comentário