Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A Minha Vida Sertaneja - Lucas Andrade

Minha Vida Sertaneja , agradeço todo dia por vocês terem me dado essa oportunidade de expressar minhas opiniões e deixar escancarado essa paixão pela musica sertaneja , comecei minha vida musical em 1998 quando conheci meu parceiro eterno Wilhiam Mariano (Jean) , cantamos por muitos anos e dividimos o palco nesse primeiro período até o ano de 2004 , depois tive o prazer de formar uma parceria com o saudoso Fabiano (Lucas e Fabiano) onde conseguimos participar de um projeto de muito sucesso (Metrô do Forró) nos anos de 2006 a 2008 , foi lá que começou as minhas aventuras pelas estradas desse pais a fora. Tive o prazer de morar no Estado da Bahia , de levar a nossa musica para Capital Federal (Brasilia) de  fazer uma turnê pelo grande Estado Mineiro . Apesar de termos vivido uma das melhores etapa de nossas carreiras , a banda foi desfeita e voltei para Santo André/SP minha terra natal e Fabiano ficou com projetos pelo interior da Bahia. Logo apos esse termino do projeto , lancei um CD Intitulado Jean & Lucas Na Estrada , ali acontecia a volta com meu eterno parceiro Wilhiam Mariano (Jean) , esse CD nos deu alguns presentes e realizações pessoais , como tocar nas melhores casas da região e divulgar o trabalho no interior do estado de São Paulo . Com Jean cantei mais de 8 anos e com o tempo fui descobrindo minha paixão e vocação para Produção Artística e vida Empresarial , conheci em 2009 uma dupla ate então desconhecida da grande massa André Mello e Diego e comecei a desenvolver um projeto, onde chegamos a fazer varias turnês para outros estados e vivenciando o outro lado do palco , o lado da administração , da organização . Nesse próximo ano de 2013 , completo 15 anos de carreira Artística e 4 anos com os meninos André Mello e Diego em seu 4 CD de carreira . Orgulho em ser um verdadeiro Sertanejo de coração , orgulho em viver uma Vida Sertaneja .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário